quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mais do cecap...

8 comentários:

Kalanga Brazil disse...

Oi, ANA MARAVILHOSA! Te conheci pelo blog da Fê (minha casinha). Amei teu espaço. Quanta idéia criativa!! Beijos da Kalanga

Lady Fatô disse...

Oi Ana

Vc é de Jundiaí? Pois vi no seu blog, o termo CECAP, e sei que tem um bairro aqui na minha cidade com este nome!

um abraço

Carol Diniz disse...

Oi querida passei aqui pra agradecer seu recadinho!!!
Sabe que estou me mudando.. agora vou ficar espiando de perto tanta ideia boa que tem por aqui..
Super Beijo lindo final de semana!!!

Braga's Home disse...

Oi Ana!

Obrigada pela visita lá na nossa casa!

Também estamos te seguindo pra acompanhar seus posts :-)

Beijo,
Braga's Home
http://bragashome.blogspot.com

Mônica Suñer disse...

Olá!! Passei para te conhecer! Pode copiar o que quiser do blog, sem problemas! Bjs

Vevé disse...

Amei o ap. É o seu?
Ah, deixei um selinho pra você no meu blog.Vai lá:
http://eveliceneves.blogspot.com

A Designer de Joias disse...

Oi Ana, vim lhe convidar para participar do sorteio de duas joias exclusivas que acontece até amanhã no meu Blog em parceria com o Blog AMIGA DA MODA. Não perca a oportunidade, pois as joias são carregadas de um design único, pedras naturais e foram feitas por mim......
Já sou seguidora. Bjos

ludimila maria disse...

oi querida!!!
obrigada pela visita!!
vou postar sim ok! depois vc confere lá.
bjossssssss